Políticas da loja

Sobre a compra

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher. Para saber o prazo para sua região basta digitar seu cep na página do produto ou no carrinho de compras e somá-lo ao prazo de produção do produto que se encontra na descrição de cada produto anunciado.

Sobre atrasos 
 

Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.
 
Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pelos Correios estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
 
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
 
Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.  

Sobre troca

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (21) 98012-0806. A Virgo Fidelis isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Recusa do pedido

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;

Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato com pelo telefone (21) 98012-0806, em até 72 horas.

3. Troca ou Cancelamento da Compra

3.1 Devolução


A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (21) 98012-0806.


3.2 Devolução de Produto com Defeito

A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio de nosso telefone (21) 98012-0806 em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no e-mail que enviará para [email protected] Solicitações de Cancelamento e devolução do valor também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).

IMPORTANTE: a Virgo Fidelis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou pelo telefone (21) 98012-0806, com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.

3.3 Troca

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.

b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.

c. O cliente deve arcar com o custo de devolução em caso de desistência da compra.

 Caso o produto tenha sido enviado de forma incorreta (faltando peça, modelo diferente do anunciado) a Virgo Fidelis se responsabilizada financeiramente pela troca do produto. Mas caso haja apenas a desistância quem arcará com a devolução (envio do produto para a loja) é o cliente e o o custo do reenvio do novo pedido será de responsabilidade de ambas as partes (50% Virgo Fidelis / 50% Cliente)